Nesta tarde de segunda-feira (2), o assunto no Cruzeiro segue sendo Tite. Isso porque, após partidas de um nível abaixo do esperado, o técnico já vem sendo pressionado e Jorge Jesus já é pedido por alguns torcedores nas redes sociais.
Sendo assim, após pesquisa do Antenados no Futebol, os seguintes comentários vieram à tona (SIC). “Esse é bom demais e seria um substituto ideal para o lugar de Tite, que não vive um bom momento”. “Jorge Jesus é bom demais, precisa estar no radar”.
“Nossa direção precisa abrir os olhos para o mercado de técnico e tentar essa contratação, ele seria um bom nome para chegar em caso de uma saída do atual comandante”. “Esse já brilhou no Brasil e precisa estar no nosso radar”.
Ainda citando o treinador ex-Flamengo, vale frisar que mesmo com os pedidos dos torcedores nas redes sociais, não há qualquer negociação do Maior de Minas com o técnico e a direção segue acreditando em uma melhora do time sob comando de Tite.
Opinião da Redação do Antenados no Futebol
Jorge Jesus é um treinador com modelo de jogo claramente ofensivo, intensidade alta e protagonismo com a bola, características que tendem a potencializar um elenco como o do Cruzeiro, especialmente jogadores de perfil criativo, como Matheus Pereira.
Kaiki Bruno não será vendido pelo Cruzeiro
Por fim, mudando o assunto para o mercado da bola, de acordo com informações apuradas pelo jornalista Valentin Furlan, do UOL Esportes, a direção celeste optou por desfazer o acordo que havia encaminhado com o Como, da Itália, pela venda de Kaiki Bruno.
Vale frisar que como Kauã Prates foi vendido pelo Borussia Dortmund, a alta gestão mineira pensou melhor e não quis aceitar mais uma saída de um lateral para o futebol europeu.
