Luto!
Nesta sexta-feira (28), morreu um torcedor do Palmeiras em Lima, no Peru, durante um passeio pela cidade que sediará a final da Copa Libertadores, que acontece neste sábado (29), às 18h (de Brasília), no Estádio Monumental, diante do Flamengo.
Ele foi identificado como Caue Brunelli Dezotti, de 38 anos, e estava participando de um passeio de ônibus aberto no “Circuito de Playas”, junto de outros palmeirenses que também estão no local para acompanhar a decisão do torneio.
Como aconteceu?
A fatalidade ocorreu quando o veículo passou por baixo de uma ponte, e a vítima bateu a cabeça. Torcedores do Palmeiras presentes relatam que o ônibus não passou devagar em um local que era considerado baixo.
Caue chegou a receber os primeiros socorros no local, onde foi atendido por uma ambulância e socorrido para a Clínica Maison de Santé, No entanto, momentos depois, infelizmente veio a óbito.
Relato do chefe de polícia sobre a fatalidade
O lamentável ocorrido foi relatado pelo chefe da Región Policial de Lima, Enrique Felipe Monrroy, que concedeu uma breve entrevista a uma rádio peruana, relatando o acidente.
“No dia de hoje, aproximadamente às 16h, na altura da praia entre Miraflores e Barranco, havia um “mirabus”, com dois níveis e na parte superior havia torcedores do Palmeiras no qual estava esse senhor, já falecido” disse.
“Segundo referem, os torcedores estavam saltando no segundo nível, não viram que iriam passar por uma ponte e se impactaram contra a ponte”, completou Enrique Felipe Monrroy.
