Goleada histórica do Fluminense
Na última quinta-feira (27), o Fluminense não tomou conhecimento do São Paulo e atropelou a equipe paulistana no Maracanã por 6 a 0, em partida que valeu pela 36ª rodada do Brasileirão Betano 2025.
Agora, o foco está no próximo compromisso da competição — na penúltima rodada do Campeonato Brasileiro, o Fluminense vai até Porto Alegre para enfrentar o Grêmio. Sem Canobbio, o técnico Luis Zubeldía terá de fazer mudanças na equipe titular. Em meio a isso, ficou o questionamento sobre a condição física de Thiago Silva.
Isso porque o ‘Monstro’ tricolor foi substituído aos 17 minutos do segundo tempo, quando o Flu vencia já por 3 a 0. Ignácio entrou no lugar de Thiago Silva e a torcida ficou preocupada com a situação do camisa 3, temendo uma lesão faltando menos de um mês para a semifinal da Copa do Brasil contra o Vasco.
Thiago Silva tranquiliza torcida
O Fluminense deu folga ao elenco na última sexta (28) após a goleada sobre o São Paulo. Thiago Silva esteve presente na Hebraica Rio para acompanhar o time feminino do Fluzão na Superliga de Vôlei.
Em declaração à repórter Duda Dalponte, do ‘Globo Esporte’, Thiago garantiu que foi substituído apenas por precaução e tranquilizou a torcida do Fluminense ao dizer que não sofreu nenhuma contusão.
“Estou bem. Foi só precaução. Com todo respeito ao São Paulo, o jogo já estava um pouco mais decidido. Estou com um pouco de dor no joelho, mas não é nada demais. Só um incômodo de fim de temporada, um desgaste”, declarou Thiago Silva ao ‘ge’.
Opinião do Antenados no Futebol
Thiago Silva é um pilar do Fluminense e sua presença na equipe vai muito além do seu futebol de alto nível na zaga. O ‘Monstro’ é um líder dentro de campo e um jogador revelado na base, com muita identificação. A torcida sonha com o título da Copa do Brasil também para Thiago encerrar sua trajetória com um troféu marcante pelo Tricolor.
