Santos vive momento de crise
O Santos vem de derrota vexatória para o Ceará, fora de casa, por 3 a 0. Dessa forma, viu a pressão aumentar ainda mais na luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Apesar disso, outro assunto veio à tona no s bastidores, trata-se de um integrante da comissão técnica de Vojvoda, Santiago Piccinini.
De acordo com informações apuradas pelo jornalista Lucas Musetti Perazolli, a preparação de goleiros tem gerado incômodo internamente no Peixe. Existe um descontentamento com Santiago Piccinini, preparador de goleiros da comissão técnica de Vojvoda.
Segundo a fonte, há relatos de que Santiago “talvez não seja tão bom” e tem até dificuldades de bater na bola (finalizações). Rogério Maia, ex-Flamengo e considerado um excelente preparador de goleiros, segue no Alvinegro Praiano, mas se tornou um ‘segundo preparador’.
Denis Gago focado na base
Denis Gago também continua, mas agora o foco está mais da base. Ambos já foram elogiados publicamente pelo goleiro Gabriel Brazão. O incômodo com Santiago é assunto no CT Rei Pelé.
Em meio a esta situação, conforme citado acima, o Peixe se prepara para o clássico contra o Corinthians na próxima rodada do Brasileirão, onde Vojvoda deve contar com a volta de Mayke e Victor Hugo.
Vale destacar que o lateral-direito não participou do treinamento no CT Rei Pelé nesta quinta-feira (9), ainda assim, deve jogar o clássico. Ele foi poupado contra o Ceará devido a uma inflamação no joelho direito e, por precaução, realizou somente atividades internas com o departamento médico.
A partida entre Santos e Corinthians é válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro e está marcada para o dia 15 de outubro, uma quarta-feira, às 21h30, na Vila Belmiro. O Alvinegro Praiano mira o triunfo para se afastar da zona do rebaixamento.
