Mesmo com o assunto do momento no Corinthians sendo José Martínez, nesta quarta-feira, a fase irregular de Rodrigo Garro veio à tona. Depois de ‘falhar’ na derrota para o Palmeiras, ao permitir um contra-ataque, o prepara físico do meia virou tema no Alvinegro Paulista.
Além da questão física, existe o entendimento de que a equipe apresenta maior equilíbrio na formação atual, com Breno Bidon e André protegendo os lados do campo no momento defensivo, enquanto Yuri Alberto e Memphis Depay atuam mais adiantados.
Falando sobre o ‘futuro’ do atleta, de acordo com pauta da Rádio Itatiaia, apesar do alerta ligado, a comissão técnica vem adotando um tom otimista nos bastidores e acredita que o gringo pode voltar a desempenhar seu melhor futebol.
Opinião da Redação do Antenados no Futebol
A situação de Rodrigo Garro no Corinthians virou um daqueles temas que não é possível ignorar. Isso porque, depois de brilhar em seu começo de trajetória pelo clube, ele caiu fisicamente e isso parece estar afetando a questão técnica também.
O argentino é capaz de decidir jogo com um passe, uma bola parada, uma virada de jogo. Entretanto, o futebol não vive só de talento e ele vai precisar mostrar que pode competir mais sem bola para ter chances no elenco paulista.
Corinthians x Red Bull Bragantino
Sobretudo, mudando o assunto para as quatro linhas, nesta quinta-feira (11), o Time do Povo volta a campo pelo Campeonato Brasileiro. Em duelo na Neo Quimica Arena, o time encara o Red Bull Bragantino, em partida marcada para às 20h.
Uma provável escalação deve ter as seguintes peças em campo: Hugo Souza; Matheuzinho, André Ramalho, Gustavo Henrique e Matheus Bidu; Raniele (Charles), André Carrillo e Breno Bidon; Garro; Yuri Alberto e Memphis Depay.
