Ex-Corinthians, Régis Pitbull é condenado
Nesta tarde de segunda-feira (10), o assunto no Corinthians que chegou ao Corinthians não é nada agradável. Isso porque, nas últimas horas, Régis Pitbull, ex-jogador do clube, foi condenado após agredir um idoso de 68 anos de idade.
Falando um pouco mais sobre essa situação, vale frisar que ele foi condenado a uma pena de um ano e quatro meses de prisão em regime aberto, porém, ele já conseguir reduzir essa pena com a condição de que preste serviços comunitários durante um ano.
Ainda citando essa grande polêmica envolvendo o Pitbull, é importante ressaltar que o caso ocorreu em março deste ano no edifício onde o atleta e a vítima moram, em Pirituba, na zona norte de São Paulo.
Carreira de Régis Pitbull
Citando um pouco sobre o lado esportivo, vale frisar que ele ficou conhecido no final dos anos 1990 e início dos anos 2000 por passagens por clubes como Corinthians e Ponte Preta. Apesar do talento, teve a carreira interrompida por envolvimento com drogas e enfrentou diversas internações.
São Paulo x Corinthians
Mudando o papo para a temporada do Coringão, após perder para o Ceará por 1 a 0, agora, o time foca no próximo compromisso do Brasileirão. Na próxima quinta-feira (20), o time de Yuri Alberto e cia encara o São Paulo, fora de casa, em confronto decisivo por uma vaga na Libertadores.
