Goleada do Vasco na Colina

Em uma noite chuvosa em São Januário, o Vasco da Gama atropelou o Internacional e venceu a equipe gaúcha por 5 a 1 na última sexta-feira (28). A partida valeu pela 36ª rodada do Brasileirão Betano 2025.

O jogo marcou a renovação do gramado de São Januário, que aguentou bem a forte pancada de chuva que castigou o Rio de Janeiro na última sexta. A partida chegou a ser paralisada e, à contragosto dos dirigentes, foi retomada e deu Vasco.

Rayan não liga para chuva e comemora vitória do Vascão

Autor de dois gols no show vascaíno na Colina, Rayan abriu o coração para a torcida do Vasco após a goleada em São Januário. Ao microfone do Amazon Prime Video, o camisa 77 ressaltou a importância da vitória cruzmaltina, visto que o time vinha de uma sequência bastante negativa na competição.

Rayan também reiterou que, mesmo com a chuva, queria seguir em campo para jogar futebol e dar alegrias ao torcedor do Vasco, que recebeu uma verdadeira declaração de amor do cria no pós-jogo.

“A gente estava precisando dessa vitória. A gente vinha de cinco derrotas seguidas, então foi muito importante. Na chuva, no sol, eu gosto de jogar futebol. Eles me amam e eu amo eles. Muito feliz por esse carinho e por isso vou tentar retribuir sempre”, disse Rayan ao Prime Video.

Rayan jogador do Vasco comemora seu gol durante partida contra o Internacional no estadio Sao Januario pelo campeonato Brasileiro A 2025. Foto: Jorge Rodrigues/AGIF

Opinião do Antenados no Futebol

Rayan vai além de um grande jogador e artilheiro do Vasco. Cria da base do clube, é filho de Valkmar, ex-zagueiro que fez história com a camisa do Gigante e foi campeão da Libertadores em 1998. 

O Vasco está no DNA de Rayan — é um jogador que, mesmo muito jovem, é bastante identificado com o clube. Sua ida ao futebol europeu é inevitável, mas a torcida cruzmaltina já espera o retorno de seu cria no futuro após, esperamos, uma grande carreira no exterior.