Vitória x Internacional
Nesta quinta-feira (6), o assunto no Internacional segue sendo a derrota diante do Vitória. Sobre o tema, nas últimas horas, Ramón Díaz tratou de afirmar que o time depende apenas de si para evitar um terrível rebaixamento para o Brasileirão da Série B.
Sendo assim, a seguinte declaração do comandante argentino chegou aos torcedores. “Não estamos na zona de rebaixamento. O que vamos prometer é que vamos dar a vida para não cair. Ainda dependemos só de nós”, frisou.
Em uma segunda parte de sua explanação, ele ainda afirmou que vai trabalhar o mental dos atletas para não deixar esse momento ‘acabar’ com o time. “Dependemos só de nós. Vamos trabalhar o anímico, o tático para que possamos sair dessa situação. Vamos lutar até a última partida”, declarou.
Dando um compasso final, a torcida colorada mandou os seguintes recados em relação ao comandante (SIC). “Bah, ele só pode estar de brincadeira, o time não vem jogando nada e algo precisa ser feito, eu já penso em uma demissão”.
Torcida na bronca com Ramón Díaz
“Nosso elenco pode jogar melhor e não vem desempenhando nada nos últimos jogos, algo precisa ser feito para mudar esse cenário, até porque, é bem real nossa luta para evitar o rebaixamento”.
Por fim, vale frisar que com o revés para o Vitória, a distância para o time baiano diminuiu para apenas dois pontos. Se aproximando do Z4, agora, o elenco de Alan Patrick, Vitão e cia tem só três pontos a mais que o 17º colocado, o Santos.
Por fim, buscando um resultado positivo para evitar uma pressão ainda maior, no próximo sábado (8), às 18h30 (de Brasília), o Clube do Povo encara o Bahia, no Beira-Rio, em Porto Alegre, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2025.
