Em preparação para a partida de domingo (30), às 18h30, contra o Internacional, o Goiás tem como missão manter o bom desempenho que marcou a virada de chave da equipe depois de vencer o Corinthians por 3 a 1, na segunda rodada do Brasileirão Série A. Para o meio-campista Dieguinho, a vitória foi importante e traz confiança para o elenco, mas é hora de focar no jogo contra o Colorado que, segundo ele, será um adversário difícil e do mesmo nível do Timão.

“Vencer é sempre bom. E ganhar de um time como o Corinthians, que muitos colocam como favoritos para poder chegar lá em cima no campeonato dá confiança pra ver o quanto nosso grupo é forte. Também o quanto nosso grupo é resiliência. Agora, nós já temos um jogo muito difícil contra O Internacional. Também um jogo do mesmo nível do Corinthians. É uma vitória muito importante, mas agora já passou. Agora é focar no Internacional”, disse o jogador em coletiva na manhã dessa sexta-feira (28).

O Internacional estará jogando em casa, no Estádio Beira-Rio, onde está invicto há mais de 50 jogos e, para o atleta do Verdão, trata-se de um rival forte e qualificado. “Creio que o Inter vai vir pra cima. Está invicto em casa, é um time muito forte, muito qualificado, muito bem treinado pelo Mano. Os caras com certeza vêm pra cima pra poder ganhar e garantir mais três pontos, mas a nossa equipe tem trabalhado muito bem essa semana”, afirma.

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás

Segundo o jogador, os craques do Clube tiveram uma semana cheia: “A gente tem trabalhado, tem recuperado os jogadores pra poder tá preparado pra enfrentar o Internacional. Pra bater de frente com eles também, porque a gente quer buscar a vitória, mas sempre com o pé no chão. Sempre com humildade. A gente vai lá pra poder conquistar também o nosso resultado positivo”, garantiu.

Dieguinho também definiu o que o Goiás pode tirar de experiência do jogo com o Corinthians e levar para o embate com o Inter. “Nossa entrega dentro de campo. O time tava jogando bem juntinho e o que tava faltando nos outros jogos é a gente fazer os gols. Tivemos muitos jogos bons só que a bola não entrava. É a gente ser inteligente nos momentos que precisa e segurar o resultado também. Isso vai ser muito importante para esse jogo”, finalizou.