Na noite da última terça-feira (8), o Internacional voltou a alegrar seus fanáticos torcedores. Isso porque, mesmo atuando fora de casa, o Colorado não titubeou e venceu o São Paulo por 1 a 0, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o belo resultado, a equipe se manteve na vice-liderança da tabela com 72 pontos conquistados.
Todavia, mesmo com o foco nessa reta final de competição, outro assunto ainda segue ganhando grande repercussão nas alamedas do CT da Alvorada: o destino de Vitão. Sobre o tema em questão, após o triunfo no Morumbi, o zagueiro não fez questão de ‘esconder o jogo’ e mandou o papo reto sobre seu desejo para o futuro.
Sendo assim, mesmo com a dificuldade do negócio, o jovem fez questão de externar sua vontade de permanecer na capital gaúcha. “Posso afirmar que meu desejo é ficar. Ao menos até o meio de 2023 é certo que cumpro meu contrato. Mas isso não é segredo para ninguém. Eu quero muito estender meu vínculo em Porto Alegre. Estou muito feliz aqui”, revelou durante entrevista concedida ao Canal do Baldasso.
Por fim, ainda sobre essa novela, vale lembrar que a situação do defensor é complicada por uma eventual ‘má vontade’ dos ucranianos em fazer negócio com o Mano e cia, tendo em vista que a diretoria do Clube do Povo acabou melando os planos que o Shakhtar tinha de negociar a joia na última janela, se ‘apegando’ em uma determinação da Fifa.
