O meia Paul Pogba voltou a repercutir entre os torcedores do Flamengo. Isso porque, em entrevista para a TNT Sports nesta terça-feira (16), o jogador de 33 anos, que hoje defende o Monaco, voltou a citar o Rubro-Negro.
Pogba foi questionado sobre sua relação com o Brasil e com o futebol brasileiro em geral. O meia se declarou a Zico e, por causa do lendário Galinho de Quintino, tem o hábito de usar a camisa do Flamengo.
“O Brasil sempre fez parte do futebol. Sempre amei o Zico. O Zico jogou no Flamengo. Eu uso a camisa do Flamengo. Adoro o Brasil e adoro o povo brasileiro em geral”, declarou Pogba à TNT Sports.
O Flamengo deveria tentar a contratação de Pogba?
O Flamengo deveria tentar a contratação de Pogba?
46 fãs já votaram
Pogba no Flamengo? Direção sonha com Lewandowski
Não é de hoje que a torcida do Flamengo sonha com a possibilidade de ver Paul Pogba vestindo o Manto Sagrado. Em 2019, quando conquistou o bi da Libertadores, a Nação viu o francês celebrar o título e falar do clube em outras ocasiões.
Além disso, com o status atual do clube, ver jogadores renomados na Europa no Fla não tem sido algo fora da realidade. No atual elenco flamenguista, Jorginho e Saúl, por exemplo, são dois craques internacionais consagrados no futebol europeu.
Vale destacar também que, segundo o Paparazzo Rubro-Negro, outra estrela do Velho Continente é um ‘sonho’ para o presidente Bap: o centroavante Robert Lewandowski, polonês do Barcelona.
Opinião: Pogba mostra força do Flamengo mundo afora
Acreditamos que o fato de Pogba reforçar sua relação com o Flamengo mostra a força do clube fora do futebol brasileiro. Dono da maior torcida do continente, o Mengão atravessa fronteiras ao ponto de conseguir trazer craques internacionais e conquistar o coração de jogadores renomados na Europa. Isso só aumenta a relevância do colosso esportivo que é o CRF.
