A primeira rodada do Campeonato Brasileiro já se encerrou, ou seja, agora o foco dos times serão os duelos pela Copa Libertadores da América e Sul-Americana, que vão rolar durante esta semana. Depois desse início no nacional, muitos perceberam que inúmeros erros precisam ser corrigidos, enquanto outros apenas provaram que serão favoritos.
No caso do Internacional, o empate diante do Fortaleza mostra que mais reforços precisam chegar, seja até quinta-feira (20, quando fecha a janela de transferências ao mercado brasileiro, ou logo no meio do ano, quando tudo reabre novamente. Porém, se novidades são esperadas em decorrência da fragilidade do elenco, perder jogadores é algo que preocupa nos bastidores.
Leia mais: “Ele afirmou isso”; Intermediário se pronuncia sobre chegada de Matías Rojas no Internacional
Nessa linha, de acordo com o portal GOAL, o Monza, da Itália, monitora Johnny. Atualmente, os italianos avaliam a possibilidade de contratar o meio-campista de 21 anos logo nos próximos meses, quando abre a janela na Europa. Importante destacar que nenhuma oferta chegou ao Colorado até aqui, mas isso deve ocorrer em breve.
Internacional não descarta uma venda
Sabendo que precisa negociar um jogador para fazer caixa até julho, os gaúchos não descartam uma negociação, mas valores mínimos devem ser exigidos. Em fevereiro de 2023, o camisa 30 renovou seu contrato em Porto Alegre, assinando agora até 31 de dezembro de 2026, sendo tratado como um ativo importante nos bastidores.
