Paulo Pezzolano nunca foi derrotado para o Grêmio

Nesta manhã de sexta-feira (19), o assunto no Internacional é Paulo Pezzolano. Isso porque, nas últimas horas, vazou uma informação envolvendo o novo técnico do Colorado e seu histórico contra o maior rival da equipe, o Grêmio.

A notícia é que o comandante nunca perdeu para o arquirrival. O treinador enfrentou o rival do Colorado durante a edição de 2022 da Série B do Brasileirão, quando comandava o Cruzeiro e conquistou o troféu da segunda divisão nacional.

Naquela ocasião, ele conquistou dois resultados importantes pelo título nacional, afinal o rival gaúcho encerrou o torneio na vice-colocação. No primeiro turno, o resultado da Raposa foi de vitória por 1 a 0, enquanto na Arena, o placar final foi de empate por 2 a 2.

Opinião da Redação do Antenados no Futebol

Paulo Pezzolano é um bom treinador e acreditamos que tem tudo para dar certo no Inter, além disso, esse bom histórico contra o rival já pesa para que a torcida fique entusiasmada e assim, que ele evite uma derrota para o rival de Porto Alegre.

Além do bom aproveitamento perante o rival, vale frisar que o uruguaio pode ser uma aposta para o restante da temporada, já que nos últimos anos, o time sempre trouxe peças já conhecidas como Mano Menezes e Roger Machado.

DERBY, ENGLAND – AUGUST 03: Manager of Valladolid Paulo Pezzolano looks on during the pre-season friendly match between Derby County and Real Valladolid at Pride Park on August 03, 2024 in Derby, England. (Photo by Michael Regan/Getty Images)

Fabinho Soldado no Internacional?

Por fim, mudando o assunto para os bastidores do Clube do Povo, vale frisar que Fabinho Soldado pode ser o mais novo diretor do Colorado. A notícia foi revelada pelo Craque Neto, durante o programa os Donos da Bola.

Sobre essa revelação do ex-jogador de futebol, vale frisar que a seguinte declaração veio à tona. “Você está indo embora, né? Que, por sinal, a informação que eu tenho é que você tá indo pro Internacional. E que você já acertou com o Internacional“, afirmou.