Polêmica após título do Flamengo
De acordo com informações apuradas pelo jornalista Vitor Bueno, do SporTV, o Palmeiras entende que foi prejudicado pela arbitragem na final da Copa Libertadores da América, contra o Flamengo.
O time paulista considera que Pulgar deveria ter sido expulso pela entrada em Bruno Fuchs. Além disso, o Alviverde acredita que o lance da entrada de Raphael Veiga em Carrascal foi diferente, pois ‘havia disputa de bola’.
Após o fim do jogo, um representante palmeirense foi até a sala da arbitragem para entender o motivo de Pulgar não ter sido expulso. O árbitro respondeu que o lance “não teve intensidade”. Apesar do entendimento ter sido prejudicado, o Palmeiras reconhece que deveria ter jogado melhor na final.
Foco no Intercontinental e Brasileiro
Apesar do tetracampeonato da Libertadores, a temporada ainda não acabou para o Flamengo. A equipe tem dois títulos para disputar, o Intercontinental e o Campeonato Brasileiro. A ideia era que Pedro retornasse para encarar o Cruz Azul, mas isso não deve acontecer.
Os torcedores flamenguistas deram um show na final da Copa Libertadores. Diante desse cenário, Saúl, ex-atlético de Madrid, se surpreendeu com os torcedores do time carioca.
Opinião do Antenados no Futebol
O lance de Pulgar realmente tem margem para se discutir uma possível expulsão, porém o Palmeiras fez um jogo muito abaixo do esperado e não pode condicionar a perda do título a este lance.
Agora, o Flamengo vira a chave se prepara para encarar o Ceará na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, onde, em caso de vitória, conquistará o enea campeonato da competição nacional. O duelo entre as equipes está marcado para quarta-feira (3), às 21h30, no Maracanã.
