Marcão Silva, pai e empresário de Gerson, ganhou protagonismo nas negociações com a diretoria do Cruzeiro para fechar a contratação do meia-campista. As conversas com Pedro Lourenço, dono da SAF cruzeirense, surpreenderam Marcão de maneira positiva.
Em um corte publicado em seu Instagram, o empresário descreveu como criou uma boa relação com o mandatário da Celeste. Foi além: contou que nunca tinha sido tratado tão bem como aconteceu com Pedrinho BH.
“Foi uma coisa muito positiva, né, uma coisa muito maravilhosa. Uma coisa que posso dizer para vocês que me surpreendi muito com o tratamento que o presidente nos deu. Posso dizer uma coisa: eu nunca tive um tratamento como eu tive com esse presidente“, começou ele.
“Foi um cara muito legal, um cara que percebe que ele se preocupa com as pessoas, um cara que, além de se preocupar com as pessoas, ele é muito humildade, muito tranquilo. É um cara que espero manter uma amizade muito legal com ele. Foi espetacular!“, completou Marcão.
Novela por Gerson
Depois de idas e vindas, a novela pela contratação de Gerson no Cruzeiro chegou ao fim no começo de janeiro, após o acerto com o Zenit, da Rússia. A Raposa pagou 30 milhões de euros (27 milhões de euros fixos e mais 3 milhões em bônus) para garantir a chegada do meia de 28 anos.
Estreia no Mineiro
Na última semana, Gerson fez a sua estreia com a camisa do Cruzeiro contra o Democrata-GV e, depois, atuou diante do Atlético-MG no Campeonato Mineiro. O camisa 97 deve estar presente contra o Botafogo na estreia do Campeonato Brasileiro nesta quinta-feira (29), às 21h30 (de Brasília), no Nilton Santos.
