Mercado da Bola

"Oferta agradou"; São Paulo não para em Emiliano Rigoni e acerta saída de atacante para o Lonikos FC

Jogador vai assinar com o clube grego por duas temporadas e Tricolor mantém percentual dos direitos econômicos

Foto: Marcello Zambrana/AGIF - Rigoni deixou o São Paulo rumo ao Austin FC
Foto: Marcello Zambrana/AGIF - Rigoni deixou o São Paulo rumo ao Austin FC

No último sábado (6), atuando no Morumbi, o São Paulo decepcionou seus torcedores e perdeu por 2 a 0 para o Flamengo. O péssimo resultado fez com que a equipe chegasse a seis jogos sem vencer pelo Campeonato Brasileiro, o que a afastou do pelotão de cima da Série A. Porém, outro assunto veio à tona nos bastidores, Lonikos FC.

Recentemente, a diretoria acertou a saída de Emiliano Rigoni para o Austin FC, e não deve parar por aí na saída de atletas. De acordo com informações apuradas pelo jornalista Venê Casagrande, o atacante Daniel Gomes, que pertence ao São Paulo e está emprestado para a Ponte Preta, deve deixar o Clube em definitivo rumo ao Lonikos FC, da Grécia.

Modelo do negócio

De acordo com a fonte, a oferta do time grego é para contratar o atacante por duas temporadas, com o Tricolor mantendo percentual de direitos econômicos. A oferta agradou a diretoria e tende a ser sacramentado nas próximas horas. Daniel Gomes é cria das categorias de base de Cotia, mas disputou apenas um jogo pelo profissional do Soberano. Ele acumula empréstimos para: GE Brasil, Atlético Goianiense, Cuiabá e Ponte Preta.

PUBLICIDADE

Leia mais: “Não pensei…”; Nahuel Bustos leva torcida do São Paulo a loucura e expõe conversas com novo companheiro

Sobretudo, apesar das vendas, o São Paulo também contratou na reabertura da janela de transferências. Até o momento, quatro novos jogadores chegaram ao Morumbi, são eles: Marcos Guilherme, Felipe Alves, Nahuel Bustos e Nahuel Ferrasei. O zagueiro venezuelano tende a ser o último contratado e dessa forma, o Tricolor só deve voltar a investir no mercado em 2023.

PUBLICIDADE
Tweet placeholder

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Athletico-PR mostra interesse na contratação de Talles Magno
Mercado da Bola

Athletico-PR mostra interesse na contratação de Talles Magno

Ex-Palmeiras, Viña pode parar no Santos no 2º semestre
Mercado da Bola

Ex-Palmeiras, Viña pode parar no Santos no 2º semestre

Ex-Corinthians, Talles Magno atrai interesse do Athletico-PR
Mercado da Bola

Ex-Corinthians, Talles Magno atrai interesse do Athletico-PR

Japa, do Cruzeiro, é o novo reforço do Mirassol
Mercado da Bola

Japa, do Cruzeiro, é o novo reforço do Mirassol

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo