No último sábado (15), o Fluminense venceu o América-MG por 3 a 0 na estreia do Campeonato Brasileiro, fora de casa. Com grande atuação, principalmente no segundo tempo, o Tricolor marcou com três atacantes: Cano, Lelê e John Kennedy. Com exceção do argentino, os outros dois acabaram de chegar e surpreenderam o torcedor positivamente.

Um dos principais jogadores do elenco do Tricolor das Laranjeiras é o argentino Germán Cano, que junto com Diniz vem vivendo um grande momento. No ano passado, o atacante marcou 44 gols pelo clube carioca, em declaração recente foi questionado sobre a ‘pressão’ em bater esse recorde pessoal, já que tem 20 gols em 2023.

“Eu procuro trabalhar normalmente. O que aconteceu no ano passado para mim já ficou no passado. Agora é continuar trabalhando, ajudando o time, que é o principal, e continuar fazendo gols. Estou muito feliz e focado com o presente, vivendo o momento. (…) Sei que temos um time muito bom, e com isso tudo fica um pouco mais fácil para criarmos situação de gol. Então tenho que aproveitar a qualidade dos meus companheiros para seguir fazendo mais gols pelo Fluminense” disse o jogador

Thiago Ribeiro/AGIF – Cano comemorando gol pelo Fluminense

Seu ‘faro’ de gol é inegável, não á atoa que caiu nas graças da torcida e é o cara do ataque do Flu nos últimos tempos. O próximo jogo do Fluminense diante do The Strongest-BOL, pela segunda rodada da Libertadores, na terça-feira (18), às 19h, no Maracanã.