A goleada do Santos sobre o Velo Clube pelo Paulistão não ficou marcada apenas pelo placar elástico e pela classificação, mas também pela reação de Neymar após sofrer entradas duras durante o segundo tempo da partida.
O camisa 10 retornou aos gramados após período de recuperação física e entrou na etapa final, contribuindo com assistência para um dos gols de Gabigol e sofrendo faltas que geraram preocupação e chamaram a atenção dentro de campo.
Dublador revela leitura labial de Neymar em Santos x Velo Clube
O dublador Gustavo Machado, que produz conteúdos em cima de lances e discussões no futebol brasileiro, revelou o que teria sido dito por Neymar após duas entradas fortes de Islan, do Velo Clube.
“Tá louco? No meio do campo? Foi fazer o que ali? Seu b****. Tu vai me quebrar, seu b****. Tu vai me quebrar”, gritou o camisa 10 do Santos após sofrer falta pelo defensor do Velo.
“Você viu o que ele fez? Pô, que idiota. Desculpa, desculpa”, disse Neymar na sequência para o árbitro Raphael Claus, que apitou o confronto na Vila Belmiro pela última rodada do Paulistão.
“Você é um m****! Por que você quer me quebrar?”, questionou Neymar após levar outra entrada de Islan. “Irmão, eu cheguei na bola para tirar”, retrucou o atleta do Velo Clube.
Opinião do Antenados no Futebol
A reação de Neymar diante das entradas duras reflete a preocupação natural do camisa 10 que acabou de retornar de uma cirurgia e se preocupa para o restante da temporada, sendo pelo Santos como sua expectativa de voltar a ser convocado para a Seleção Brasileira.
