Palmeiras perdeu a liderança do Brasileirão

O Palmeiras foi superado para o Santos pelo placar de 1 a 0 e viu o Flamengo assumir a liderança do Campeonato Brasileiro. Para Neto, o Alviverde vem sendo prejudicado na competição nacional.

“Em relação a disputa de título entre Palmeiras e Flamengo, vamos lá. Qual foi o lance que o Flamengo foi prejudicado no campeonato. Me fala um, só. Alguém deu um pênalti que não foi? Ou a bola não entrou? O Palmeiras tem o pênalti do Gustavo Gómez e agora do Maurício”, iniciou.

“Alguma coisa está errada. Eu sei que todo mundo é prejudicado, mas nesse momento, em relação ao que tão fazendo, desculpa”, finalizou Neto, no programa Apito Final, da TV Bandeirantes.

Situação polêmica esquenta os bastidores

Inclusive, a diretoria do time paulista levou uma nova queixa de arbitragem à Comissão e surpreendido com apoio inesperado do Flamengo à CBF, as rodadas finais do campeonato prometem ser ‘tensas’.

Na sequência da derrota para o Santos, Carlos Miguel fez um desabafo sobre o momento da equipe, que vem de duas derrotas consecutivas. Ele deixou claro que o time ainda tem muita coisa para aprender.

Para Neto, foi pênalti em Maurício – Foto: Reprodução/SporTV.

Opinião do Antenados no Futebol

O Palmeiras tem razão em reclamar da arbitragem, assim como outros clubes também reclamaram em demais oportunidades. O pênalti reclamado em Maurício já foi marcado em outros lances parecidos, o que mostra uma falta de critério da arbitragem do futebol brasileiro.

Agora a equipe comandada por Abel Ferreira vira a chave e se prepara para a próxima partida do Brasileirão contra o Vitória, um duelo adiantado da 37ª rodada do Brasileirão. A partida acontecerá nesta quarta-feira (19), às 19h30, no Allianz Parque.