Na tarde do último sábado (17) em Salvador, um grupo de membros da torcida organizada Bamor, ligada ao Bahia, foi detido pela Polícia Civil após agredir e esfaquear dois torcedores, sendo que um deles vestia a camisa do Vitória.
As vítimas são dois homens, de 21 e 24 anos, que foram atacados na Avenida São Rafael, em um episódio lamentável em que a polícia trata como tentativa de homicídio.
Os dois torcedores do Vitória foram socorridos e encaminhados a um hospital. Um deles estava com ferimentos causados por objeto perfurocortante e o outro com lesões mais leves.
Três suspeitos foram presos
Equipes da Polícia Militar foram acionadas após relatos de uma briga generalizada envolvendo torcedores organizados e conseguiram localizar o grupo em flagrante.
Os três suspeitos pelas agressões que foram detidos, estavam vestidos com camisas da torcida Bamor e foram conduzidos ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
A organizada do Bahia publicou nota de repúdio
Imagens que circulam nas redes sociais mostram o grupo agredindo um dos torcedores caído no chão com chutes, socos e golpes de arma branca, antes de deixar o local sob escolta policial.
Em nota, a torcida organizada Bamor repudiou completamente os atos de violência, afirmando que não compactua com comportamentos agressivos e que repudia as imagens que viralizaram nas redes, em um posicionamento público frente à repercussão do caso.
