Viña de volta no Flamengo
Nesta manhã de quarta-feira (14), o assunto que chegou ao Palmeiras é a situação de um ex-jogador do clube, Matías Viña. Isso porque, após se lesionar em uma partida entre Verdão e Flamengo, no dia 11 de agosto de 2024, o jogador recebeu um prazo para voltar aos jogos do time carioca.
Após uma longa recuperação da contusão no menisco do joelho direito, que ainda atingiu o ligamento cruzado anterior, o jogador está de volta aos treinos do nosso rival e deve estar disponível para disputar o Super Mundial de Clubes.
Ainda citando o uruguaio, vale lembrar que mesmo após conquistar a Copa Libertadores de 2020 pelo Alviverde, ele perdeu a ‘moral’ que tinha com os torcedores após uma polêmica declaração quando foi apresentado no time carioca.
Em relação a essa polêmica, ao ser questionado sobre uma declaração que deu ao portal Nosso Palestra, frisando que no Brasil só jogaria pelo Palmeiras, ele tirou ‘sarro’ do Verde e pontou que isso foi falado apenas para não ficar mal com os torcedores.
Declaração polêmica de Viña contra o Palmeiras
“Não mudou nada (em relação ao que disse em 2023). A pergunta que me fizeram foi essa e já se respondia sozinho. Respondi o que queriam escutar”, frisou o lateral de 27 anos.
Palmeiras x Bolívar pela Libertadores
Por fim, agora, o foco do time de Bruno Fuchs e cia está na Copa Libertadores. Isso porque, nesta quinta-feira (15), o time encara o Bolívar, no Allianz Parque, em duelo válida pela quinta rodada da competição continental.
Uma provável escalação para o embate deve ter as seguintes peças em campo: Weverton, Giay, Bruno Fuchs, Gustavo Gómez, Piquerez, Emiliano Martínez, Richard Ríos, Allan, Estêvão, Vitor Roque e Facundo Torres.
