Nesta manhã de sexta-feira (13), o assunto no Palmeiras segue sendo a derrota de virada para o Vasco. Sobre o tema, após o confronto, Marlon Freitas deu a seguinte explicação para a Cazé TV sobre a virada sofrida perante o time carioca.

“Voltamos um pouco mornos no segundo tempo, era para aproveitarmos, porque terminamos bem o primeiro tempo. Já era para marcar um pouco mais em cima, mas não conseguimos. O Vasco conseguiu e encaixou a marcação. Agora é descansar bem e dar uma resposta no domingo”, declarou.

Em uma segunda parte de sua explanação, ele avisou falou sobre possíveis vilões nessa dura derrota. “Quando ganha, ganha todo mundo. Quando perde, perde todo mundo. Corrigir e já dar uma resposta no próximo jogo”, finalizou.

Opinião sobre a derrota do Palmeiras para o Vasco

Esse revés de virada escancara uma combinação de falhas coletivas, tomadas de decisão ruins e uma queda de intensidade que não pode acontecer em jogo importante, especialmente para um time que se acostumou a ser tão competitivo nos últimos anos.

O Vasco da Gama terminou o jogo mais inteiro, acelerando e ganhando duelos que antes estavam equilibrados. Se um time como o Palmeiras reduz a rotação, os problemas aparecem rápido e assim como aconteceu, complicam o clube na partida.

RJ – RIO DE JANEIRO – 12/03/2026 – BRASILEIRO A 2025, VASCO X PALMEIRAS – Marlon Freitas jogador do Palmeiras durante partida contra o Vasco no estadio Sao Januario pelo campeonato [COMPETICAO]. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Palmeiras x Mirassol

Agora, como já citado anteriormente, o Palmeiras se prepara para enfrentar o Mirassol na próxima rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontecerá neste domingo (15), às 18h30, no Allianz Parque.

Uma provável escalação deve ter as seguintes peças em campo: Carlos Miguel, Khellven, Gustavo Gómez, Bruno Fuchs, Piquerez, Marlon Freitas, Andreas Pereira, Jhon Arias, Allan, Vitor Roque e Flaco López.