Vice dolorido na Sul-Americana

O Atlético-MG viu mais um título escapar — no último sábado (22), o Galo ficou com o vice-campeonato da Copa Sul-Americana após perder para o Lanús nos pênaltis, depois de um empate por 0 a 0 no tempo normal e na prorrogação.

Hulk não teve uma boa noite no Defensores del Chaco, em Assunção. O ídolo não conseguiu fazer a diferença em campo e ainda perdeu sua cobrança na disputa por pênaltis, deixando a Massa na bronca.

Aproveita a leitura e clica no banner do H2bet para se divertir com o seu time

Lyanco, Cuello e outros jogadores discutem com torcedores

O clima nas arquibancadas do estádio era tenso na disputa por pênaltis — a torcida atleticana estava pegando no pé de Biel após o gol perdido na prorrogação e criticou ainda mais quando o camisa 77 desperdiçou sua penalidade.

Contudo, o clima esquentou após torcedores começarem a xingar Biel — jogadores do Galo que não jogaram a final e estavam nas arquibancadas do Defensores del Chaco não gostaram e uma discussão forte se iniciou. Veja o vídeo.

Lyanco jogador do Atletico-MG durante partida contra o Sport no estadio Arena MRV pelo campeonato Brasileiro A 2025. Foto: Alessandra Torres/AGIF

“Olha o que essa ******** fez. Some com essa ***** do Galo. Foram R$ 50 milhões nessa ***. Parabéns”, disse o torcedor atleticano. De imediato, Cuello rebateu e Lyanco foi tirar satisfação:  “Cadê ele? Quem tava falando aqui? Filho da **** ”, disse o zagueiro do Galo, que se recupera de lesão.

Além de Lyanco e Cuello, os atacantes João Marcelo e Mosquito, jovens da base, seguranças e o CEO do clube, Bruno Muzzi, estavam presentes no local. O bate-boca não gerou maiores repercussões e funcionários do clube interviram para acalmar os ânimos.

Mais uma frustração

O vice da Sul-Americana foi o terceiro em duas temporadas. Em 2024, o Galo havia ficado no ‘quase’ na Copa do Brasil, quando foi superado pelo Flamengo na final, e na Libertadores, onde parou no Botafogo em Buenos Aires.