Luxemburgo criticou Abel Ferreira
Mesmo focado no duelo diante do Red Bull Bragantino, nesta terça-feira (14), o assunto no Palmeiras é uma declaração de Vanderlei Luxemburgo envolvendo o técnico Abel Ferreira. Isso porque, o ex-técnico do Verdão criticou as declarações do lusitano envolvendo a torcida palestrina e as críticas do passado contra ele.
Sendo assim, a seguinte declaração de Luxa veio à tona. “A torcida não vai mudar. Ele não vai ensinar torcedor a torcer. Nem eu, nem o Felipão. Ele tem que dar graças a Deus que tem uma presidente que é fera. Se não fosse ela, fosse qualquer frouxo, ele já teria sido mandado embora há muito tempo”, frisou.
Ainda citando essa ‘rusga’ do ídolo com os torcedores, vale frisar que para o português, os torcedores precisam repetir o apoio dos últimos jogos também nos momentos ruins, quando ele foi duramente criticado e até uma demissão chegou a ser pedida por parte dos apaixonados pelo Palestra.
Abel Ferreira pediu apoio total da torcida no Palmeiras
“Quando as coisas estão bem, a onda leva. Não é aí que eu preciso da torcida ou da Mancha Verde. Nos momentos difíceis, quando perdemos para o Corinthians, contamos com quem estava dentro do CT. Se o Palmeiras quer ser diferente, se a Mancha Verde quer ser diferente, é nos momentos difíceis que precisamos deles”, declarou.
Dando um compasso final, vale frisar que mesmo sendo a função do torcedor dar esse apoio, é óbvio que em momento de dificuldade as criticas são normais e isso ocorre em todo clube, porém, é uma questão que incomoda o comandante.
Palmeiras x Red Bull Bragantino
Sobretudo, mudando um pouco de assunto, vale frisar que agora, o Verdão já pensa no próximo compromisso pelo Brasileirão. Em duelo no Allianz Parque, a equipe encara o Red Bull Bragantino, nesta quarta-feira (15), às 19h. Um resultado positivo é esperado.
Uma provável escalação para o duelo deve ter as seguintes peças em campo: Weverton, Giay, Murilo, Micael, Piquerez, Bruno Fuchs, Andreas Pereira, Raphael Veiga, Maurício, Felipe Anderson e Vitor Roque. Bruno Rodrigues deve voltar ao banco de reservas com o retorno do ‘Tigrinho’.
