Luciano, atacante do São Paulo, defendeu o técnico Roger Machado. Ao sair de campo após a vitória sobre o Juventude, o jogador deu entrevista para a SporTV. Autor do único gol, o atleta afirmou que o elenco é o maior culpado pelos resultados do time:

“Ele passa os vídeos, tudo para nós, deixa desenhado o que temos que fazer… Se a torcida vaia, cobra, eles estão na razão, mas, nós, jogadores, somos os maiores culpados. Tivemos chances de fazer três, quatro gols, e isso acaba afetando o treinador porque a torcida já não está com tanta paciência.”

Ao continuar, o camisa 10 afirmou que a situação tensa atrapalha: “Os protestos, o que acontece fora, claro que atrapalha, a gente precisa de uma boa vitória para voltar a confiança de todos os jogadores. Espero que essa vitória venha no sábado.”

Você quer a saída de Roger Machado?

Você quer a saída de Roger Machado?

Sim, nem era para ter sido contratado
Não, uma nova troca não vai ajudar
Ainda não sei

4 fãs já votaram

São Paulo venceu na estreia

Nesta terça-feira (21), o São Paulo venceu o Juventude na estreia da Copa do Brasil. No MorumBIS, o Tricolor ganhou por 1 a 0, com gol marcado por Luciano. A partida de volta será no dia 13 de maio, na casa do adversário, às 19h (horário de Brasília).

Em meio a uma crise, a torcida tricolor realizou protestos antes, durante e depois do confronto. Além de Roger Machado, os torcedores presentes também vaiaram o diretor executivo Rui Costa. Nesta semana, já houve o pedido de torcida organizada para a demissão do dirigente.

Roger Machado tecnico do Sao Paulo durante partida contra o Juventude no estadio Morumbi pelo campeonato Copa Do Brasil 2026. Foto: Marcello Zambrana/AGIF

Com o Soberano cada vez mais pressionado, volta a campo neste sábado (25). O jogo será contra o Mirassol, pela 13ª rodada do Brasileirão. Também em casa, o duelo começa às 21h, com o time da capital tentando voltar a vencer para se garantir no G4 por mais uma rodada.

Opinião: Roger Machado cada vez mais pressionado

Mesmo com a defesa de Luciano, a pressão sobre Roger Machado não deve diminuir. O técnico não convenceu a torcida, que queria a permanência de Hernán Crespo. Desde que chegou, o treinador tem tido dificuldade já que, mesmo quando vence, o time não tem boas atuações. Assim, gerando mais críticas ao trabalho.