Botafogo vem de resultado negativo
O Botafogo foi derrotado pelo Internacional por 2×0, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro, fora de casa. Apesar disso, o assunto do momento nos torcedores é John Textor.
Em entrevista ao podcast The Added Time, Textor falou sobre sua relação com Marinakis. “É um relacionamento construído no Brasil. Ele estava no Brasil, acreditando nos jogadores daquele mercado, recrutando-os ativamente em todos os seus clubes”, iniciou.
“Ele tem o Rio Ave, o Olympiacos, e você também pode ver a grande quantidade do talento brasileiro no Nottingham Forest. Então, diria que ele é provavelmente o dono europeu mais ativo que já vi no Brasil”, acrescentou.
Citou o Glorioso na sequência
“E, quando se trata de um clube como o nosso, que está voltando das cinzas para o auge em três anos, campeão sul-americano, há muitos motivos para colaborarmos”, continuou. Na sequência, ele falou com tristeza ao relembrar o encontro entre Crystal Palace e Nottingham Forest.
“Fiquei extremamente triste ao ver o tratamento que ele recebeu no Crystal Palace. Eu queria tocar nesse assunto, porque não acho que aquela faixa, que é uma das mais repugnantes que já vi na Premier League, deva ser um reflexo dos torcedores do Crystal Palace”, seguiu.
“É apenas um momento de insanidade temporária, acho. Mas a colaboração com ele, acho que ele é um cara legal, ele se importa com o clube. Nossa relação vem do Brasil, e é por isso que você nos vê fazendo tantas coisas juntos”, finalizou.
Agora, sem Montoro, que se machucou na Seleção da Argentina Sub-20, o Botafogo se prepara para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro, onde terá pela frente o confronto diante do Flamengo. A partida está marcada para o dia 15 de outubro, uma quarta-feira, às 19h30, no Estádio Nilton Santos.
