Fluminense na semifinal
O Fluminense tem um compromisso decisivo nesta quinta-feira (11) no Maracanã — a partir das 20h (de Brasília), o Tricolor entra em campo contra o Vasco da Gama pelo jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil.
O clima para o clássico tem esquentado ao longo da semana e o técnico Luis Zubeldía pode promover algumas mudanças no time titular, como a entrada de Soteldo na vaga do suspenso Canobbio e Nonato pode seguir entre os onze no lugar de Hércules no meio-campo.
Jhon Arias segue na torcida
Jhon Arias foi assunto no noticiário do mercado da bola nos últimos dias — o colombiano ídolo do Fluminense não vive bom momento no Wolverhampton e sua saída para voltar ao Brasil tem sido especulada. No entanto, tudo indica que o meia-atacante deva permanecer na Europa.
Por lá, Jhon Arias revelou que ainda acompanha o Fluzão — em entrevista ao ‘Sofascore’, o colombiano ressaltou que o fuso horário dificulta na hora de assistir aos jogos, mas Arias destacou que acompanha os resultados e vê os melhores momentos das partidas do FFC.
“É difícil por causa do fuso horário. Não consigo assistir aos jogos porque sempre terminam de madrugada, pela diferença de horário. Mas sim, vejo os resultados, os gols, a campanha que eles fazem no Brasileirão, que é boa. Pelo que sei, se classificaram para a Copa Libertadores”, revelou Jhon Arias.
“Foram bons anos, bons momentos no Fluminense, existe esse carinho e respeito. Sim, tenho grandes amigos, grandes companheiros e às vezes converso com eles sobre como estou, como eles estão por lá. Esse vínculo não se perde, desejo o melhor para eles na semifinal da Copa do Brasil e que tudo termine da melhor forma possível para eles”, acrescentou o colombiano.
Opinião do Antenados no Futebol
Jhon Arias é muito querido pela torcida do Fluminense, que sonha com seu retorno um dia. O próprio jogador deu sua palavra de que voltaria no futuro. Por todo seu talento e qualidade, é natural que surja o interesse de rivais mais ‘abastados’ que o Flu, como Flamengo e Palmeiras.
