Mesmo com Campeonato Brasileiro em andamento, o Santos já está pensando na temporada de 2023. Sobre o assunto, uma das grandes questões é definir o treinador para o restante desse ano e que irá assumir o Peixe na próxima temporada, sendo assim, o presidente Andres Rueda analisa o mercado da bola e mira um nome estrangeiro.

Na manhã desta quarta-feira (21), mais um ‘gringo’ foi oferecido ao Alvinegro Praiano. Segundo apuração do portal Torcedores, o técnico Antonio Mohamed, atualmente desempregado após deixar o Atlético-MG, foi oferecido por meio de intermediários ao Santos. Desde então, o mandatário alvinegro vem buscando informações.

Ainda de acordo com o site, nos bastidores, Mohamed agrada algumas correntes políticas do time. A contratação do ex-rival da Série A é defendida por alguns dirigentes pelos bons números a frente do Galo, em que teve 27 vitórias, 13 empates e 5 derrotas, com aproveitamento de 69,6 % e conquistou 2 títulos nacionais. Rueda, no entanto, não está totalmente convencido de que o argentino seria a melhor opção. Há a preocupação por conta da repercussão junto à torcida que deseja a contratação de um treinador mais experiente.

Leia mais: “Campeão da Libertadores”; Rueda recebe ‘zap’ e medalhão é cotado para ser o novo diretor do Santos

Via: Santos TV

Por fim, voltando o papo para o BR22, buscando retomar o caminho das vitórias, o Peixão entra em campo novamente só na próxima terça-feira (27), às 21h30, na Vila Belmiro, para enfrentar o Athletico Paranaense, pela 28ª rodada do Brasileirão. Um triunfo dentro de casa é fundamental para as pretensões no torneio em questão.