O Fluminense segue de olho na contratação de Hulk, atacante de 39 anos do Atlético-MG, mas a novela entre clube, jogador e diretoria do time mineiro ainda não foi resolvida.
Além disso, essa situação ficou claro na estreia do Galo no Campeonato Mineiro na noite deste domingo (11), quando o camisa 7 não foi relacionado para a partida, o que esquenta ainda mais a possiblidade de contratar o centroavante.
Hulk é barrado de estreia do Galo
O Tricolor das Laranjeiras encara a situação como não encerrada, acreditando que ainda há espaço para avançar se o Atlético-MG e o atleta chegarem a um entendimento que libere o astro.
A diretoria da equipe carioca já deixou claro que segue tentando a contratação de um atacante, deixando assim, Hulk como o alvo prioritário para esta janela de transferências.
O camisa 7 virou peça de mercado depois de um imbróglio com o Atlético-MG nas negociações de renovação, apesar de ele nunca ter se colocado no mercado, segundo declarações do próprio jogador.
Fluminense segue em alerta para avançar por Hulk
No Galo, além da não relação do atleta para a estreia, a tendência até então é que o jogador permaneça cumprindo contrato até o fim de 2026, a menos que a diretoria mineira se alinhe com o atleta e o Fluminense pela sua saída.
Pelo lado do Tricolor das Laranjeiras, a expectativa segue de que qualquer brecha na relação de Hulk com o Atlético-MG pode ser aproveitada para fechar a chegada de Hulk ao Rio.
