O goleiro Hugo Souza admitiu falha no gol de empate do Santos contra o Corinthians, no clássico pelo Campeonato Paulista. O arqueiro reconheceu o erro e detalhou o lance em entrevista após a partida.
“É uma bola rápida, a barreira de fazer ali é difícil, bola no meio da meia-lua. O Gabriel conseguiu acertar o único espaço que tinha. Fui infeliz no lance, essa é uma bola complicada, eu fui infeliz no lance”, comentou sobre o gol marcado por Gabigol, de falta.
Hugo Souza detonou a arbitragem de Santos x Corinthians
Hugo Souza também criticou a arbitragem, principalmente na marcação da falta de Gustavo Henrique em cima de Lautaro Díaz, justamente no lance em que originou o gol do rival, nos acréscimos do segundo tempo.
“Ficou claro que foi um erro da arbitragem. A gente está cansado de falar da arbitragem, de alguma forma eles acabam interferindo no jogo. Hoje foi mais uma vez assim. Foi claro que o Gustavo pega a bola e o cara pisa nele”, disse.
“Temos que trabalhar, corrigir o que precisa, mas fizemos um grande jogo hoje, na casa do adversário. Faltou rodar a faca. No final, com uma infelicidade, eles empataram. Estamos no caminho certo e espero que a arbitragem possa se olhar no espelho e melhorar. Eles estão atrapalhando a gente, não só o Corinthians, a todos, uma arbitragem ruim atrapalha o espetáculo”, comentou.
Goleiro criticou a Vila Belmiro
Finalizando, o goleiro do Corinthians também criticou a iluminação e o gramado da Vila Belmiro, afirmando que o estádio precisa de melhorias, principalmente por pertencer a um time grande igual ao Santos.
“O gramado da Vila é um bom gramado, merece um pouco mais de cuidado, é um pouco irregular, ele está verdinho, mas irregular, merece um pouco mais de cuidado. Um clube do tamanho do Santos precisa de mais cuidado, a iluminação aqui é escura. Um clube do tamanho do Santos pode ter iluminação, gramado e vestiário em condições melhores”, finalizou Hugo Souza.
