Mesmo cheio de desfalques e com um time recheado de garotos da base, O São Paulo foi valente no Beira-Rio e empatou por 3 a 3 com o Internacional, Nikão (2) e Luciano fizeram os gols do Tricolor Paulista. Agora, a equipe foca as atenções na próxima partida diante do Goiás. Mas outro assunto veio à tona nos bastidores, a Copa do Brasil.
O Tricolor enfrenta o América Mineiro nas quartas de final e a primeira partida já acontece na próxima semana, quinta-feira (28), no Morumbi. Por outro lado, o técnico Rogério Ceni enfrenta problemas no São Paulo: o departamento médico. Não é atoa que diante do Internacional, a maioria dos titulares foram atletas formados em Cotia.
Retorno de jogadores
Porém, para esta partida, Ceni deve ganhar dois ‘reforços’. De acordo com informações apuradas pelo jornalista Eduardo Affonso, da ESPN Brasil, os zagueiros Miranda e Léo foram trabalhar no campo de forma individual, sendo o primeiro com preparação física e o segundo com a fisioterapia. Dessa forma, segundo a fonte, há otimismo para que ambos estejam presentes na quinta-feira (28).
Outro jogador que pode aparecer na Copa do Brasil é Jandrei. Mas este ainda está seguindo o cronograma de recuperação e não foi a campo. Vale destacar que os três atletas estão fora da partida contra o Goiás neste fim de semana, por outro lado, Calleri e Patrick, considerados titulares no esquema de Ceni, retornam de suspensão e ficam à disposição.
