Garro voltou a ser titular

O Corinthians teve o retorno de Rodrigo Garro como titular do time. Importante para o time, o jogador se recuperou de lesão muscular na panturrilha. Ao passar pela zona mista da Neo Química Arena, comemorou retorno e afirmou que está bem fisicamente:

“Tínhamos programado jogar um tempo e fiquei um pouco mais em campo, porque estava me sentindo bem. Esses jogos são jogos em que ninguém quer ficar fora. A gente fez um bom trabalho, fico feliz. Da minha parte física, estou muito bem, trabalhei muito nesse tempo que fiquei parado. É continuar trabalhando, pés no chão e temos muito o que melhorar.”

Retorno do trio GYM no Timão

A volta de Garro ao time também significa o retorno do trio GYM, composta por Yuri Alberto e Memphis Depay. Também na zona mista, o argentino foi perguntado sobre o assunto. No entanto, preferiu falar sobre o elenco completo do Alvinegro:

“Não gosto de falar de individualidades, acho que o Corinthians é todo mundo, não só o trio GYM. Gosto da importância que temos dentro do time, mas também acho importante que todos tenham importância, termos o time juntos.” Por fim, ainda comemorou a vitória dentro de casa:

“Estou feliz de poder ter ganhado. Foi uma vitória importante pela nossa atitude, fizemos de tudo para ganhar o jogo, aconteceu e esse é o caminho. Temos uma instabilidade na tabela e não queremos isso. Acho que fizemos um bom trabalho e temos que seguir assim.”

Rodrigo Garro jogador do Corinthians durante partida contra o Athletico-PR no estadio Arena Corinthians pelo campeonato Copa Do Brasil 2025. Foto: Marcello Zambrana/AGIF

Corinthians no Brasileirão

Após vencer na última rodada do Brasileirão, o Corinthians chegou aos 36 pontos e está na 12ª posição. Sem partidas atrasadas, é um dos clubes que já jogou 29 partidas no campeonato dessa temporada.

No próximo fim de semana, no sábado (25), visita o Vitória, às 16h (horário de Brasília). Em confronto importante, um resultado positivo é necessário, para se afastar de vez da zona de rebaixamento. O adversário é o 17º colocado e é uma oportunidade para abrir distância.