Gabriel Jesus exaltou o Palmeiras
Nesta manhã de quarta-feira (12), o assunto no Palmeiras é uma declaração de Gabriel Jesus. Isso porque, nas últimas horas, o ex-Verdão mandou um recado em tom de ‘provocação’ envolvendo a rivalidade do time com a equipe do Corinthians.
Em entrevista para a Placar, o atacante do Arsenal afirmou que não provoca Gabriel Magalhães e Martinelli, até porque, de acordo com o centroavante, o time de Abel Ferreira está em ‘outro nível’ em relação ao arquirrival de Itaquera.
Sendo assim, a seguinte fala veio à tona. “Posso afirmar que não tem resenha com o Corintianos, até porque, o Palmeiras está em um nível bem acima em relação ao rival”, frisou o cria do Palestra. Vale frisar que ele sonha em voltar ao clube no futuro.
Opinião da Redação do Antenados no Futebol
Gabriel Jesus é um torcedor do Palmeiras e aprovou para provocar o Corinthians, acreditamos que essa fala é sadia pensando no futebol e deve servir também para atiçar o torcedor alviverde pensando em um retorno da cria para o clube no futuro.
Falando mais sobre Gabriel Jesus, vale frisar que ele não tem uma fama de ser provocador e durante a entrevista, pensamos que deixou claro ser apenas uma visão sobre o cenário atual em relação aos times e o quanto o elenco de Abel Ferreira vem ganhando nos últimos anos.
Por fim, mesmo com o péssimo resultado de Andreas Pereira e cia diante do Mirassol, o Palestra continua na liderança, mas ficou com 68 pontos. Neste momento, o time está empatado com o Flamengo, 2º colocado e perdeu os três pontos de vantagem na ponta do torneio.
Santos x Palmeiras
Por fim, agora, o foco do elenco paulista já está no próximo duelo do Brasileirão, que será no sábado (15), diante do Santos, marcado para às 21h, na Vila Belmiro. Vale lembrar que como quer seguir líder, somente uma vitória interessa nesse confronto.
