Gabigol mandou a real no Santos
Em entrevista à CazéTV após o empate do Santos contra o Corinthians pelo Paulistão, Gabigol criticou a bola e o calendário do futebol brasileiro, destacando que é um ‘pecado’ ter clássicos já no início da temporada.
“Na minha opinião, é um pecado ter um clássico depois de duas, três semanas de treino. Os jogadores ainda não estão 100%. A gente vê vários jogadores com dores já e isso é um pouco normal por causa do tempo de preparação”, iniciou.
“Todo mundo sabe que precisamos de mais tempo. Começo de temporada os jogos têm de ser mais abertos e o que vale para mim é a luta, é entrega, é vários jogadores já no sacrifício”, acrescentou.
Gol marcado pelo atacante no clássico
“Sobre a falta, eu acho que é a questão de momento; eu vi que ele montou a barreira para um destro, e por cima da barreira ficava um pouco curto. Acho que a bola não ia subir e descer, porque essa bola, desculpa, mas é horrível. Então, tinha o canto do goleiro e optei por fazer isso”, concluiu.
Além dele, outro jogador que também repercutiu recentemente foi Robinho Júnior. Ao que tudo indica, a Inter de Milão deseja contratar o atacante e pode pagar R$ 112 milhões ao Peixe.
Opinião do Antenados no Futebol
Gabigol está certo em realizar as cobranças em entrevista após o confronto. O atacante demonstrou insatisfação contra as decisões no futebol brasileiro e saiu em defesa dos atletas.
Em meio a tudo isso, o Santos, que levou uma multa após atraso no jogo contra o Novorizontino, se prepara para a próxima rodada do Campeonato Paulista, onde terá pela frente o confronto diante do Red Bull Bragantino. A partida está marcada para este final de semana, no domingo (25), às 16h, na Neo Química Arena.
