Delegação do Flamengo desembarca no Rio

Na noite desta quinta-feira (18), a delegação do Flamengo desembarcou no Rio de Janeiro, um dia depois de jogar a final da Copa Intercontinental, no qual perdeu para o PSG.

O avião aterrizou no aeroporto do Galeão por volta de 21h40 (de Brasília), com 15 dos 26 jogadores que disputaram o torneio, além do presidente BAP, que não havia viajado junto com o grupo para o Catar.

Quem não estava junto?

No entanto, nem todos os membros de delegação voltaram ao Rio de Janeiro. Isso porque dez jogadores decidiram emendar a viagem de suas férias direto de Doha.

Contudo, Bruno Henrique, Rossi, Danilo, Pedro, Alex Sandro, Everton Cebolinha, Evertton Araújo, Samuel Lino, Ayrton Lucas e Michael tomaram outro rumo direto do Catar.

Além dos atletas, o técnico Filipe Luís também não retornou ao RJ e vai aproveitar alguns dias de suas férias na Europa, assim como o diretor de futebol José Boto, que seguiu para Portugal.

No desembarque, os atletas presentes não quiseram dar entrevistas, mas a chegada do elenco do Flamengo foi bem tranquila, com alguns jogadores parando para tirar fotos, como por exemplo Jorginho e Luiz Araújo.

2025 foi histórico para o Mengão

Nesta temporada, o Flamengo comandado por Filipe Luís fez história, onde conquistou quatro títulos: Campeonato Carioca, Supercopa do Brasil, Libertadores e Brasileirão.