Filipe Luís revela trunfo envolvendo Emerson Royal
Nesta manhã de segunda-feira (15), o assunto no Flamengo é uma declaração de Filipe Luís envolvendo Emerson Royal. Isso porque, nas últimas horas, o treinador apontou um fator que pode ser crucial para o lateral voltar a ser convocado.
“Eu falei com o Emerson. A forma que o nosso time joga hoje é praticamente idêntica à que a seleção brasileira jogou no primeiro jogo contra o Chile, isso vai potencializar muito ainda as características que ele tem. Eu não tenho dúvida que vai voltar a ficar no radar da seleção”, frisou.
Citando um pouco mais o setor direito do Mais Querido, vale lembrar que nos últimos cinco embates do rubro-negro, o treinador optou por utilizar Varela entre os 11 iniciais. O uruguaio não jogou no último domingo por estar em recuperação de problemas físicos. Sendo assim, Royal pode ter a chance que sempre esperou de mostrar qualidade no Mengão.
Torcida acredita em bom rendimento de Emerson Royal
Dando um compasso final, a torcida mandou os seguintes comentários envolvendo o jogador (SIC). “Ele é bom, acredito que tem muito para agregar ao elenco se melhorar um pouco seu desempenho, tenho certeza que o cara ainda vai brilhar por aqui”.
Flamengo venceu o Juventude
Por fim, mudando um pouco de assunto, vale frisar que no último domingo (14), o Mengão jogou bem e em duelo no Alfredo Jaconi, bateu o Juventude por 2 a 0 e chegou aos 50 pontos no Brasileirão. O time segue líder e na busca pelo título.
Agora, mesmo festejando o resultado no Sul, o foco está na Copa Libertadores da América. Na quinta-feira (18), o elenco de Pedro e cia encara o Estudiantes, no Maracanã, em duelo válido pelas quartas de final da competição continental.
