A ‘novela Hulk’ enfim chegou a um desfecho. O Atlético-MG fez três exigências ao Fluminense para liberar o atacante ao Tricolor: que o ídolo não enfrentasse o Galo em 2026, um jogo amistoso de despedida com a camisa atleticana e um percentual de vendas futuras de atletas formados em Xerém. A informação foi trazida pelo ge.

A última exigência foi negada pelo Fluminense de imediato e, com isso, o Time de Guerreiros desistiu das negociações com o Atlético por Hulk. Tricolores criticaram a pedida do Galo pelo atacante, com muitos considerando a ideia fora da realidade.

Felipe Melo opina e aprova Fluminense desistindo de Hulk

Ídolo do Fluminense e comentarista dos Canais Globo, o ex-zagueiro Felipe Melo foi às redes sociais e se manifestou sobre o fim da ‘novela Hulk’. Em postagem nos stories do Instagram, o ‘Pitbull’ aprovou a decisão da diretoria tricolor de se retirar das negociações.

Felipe Melo frisou que a base do Fluminense não deve ser envolvida em nenhuma negociação e concordou com a decisão final do clube. Vale frisar que Davi Melo, filho do ídolo, é Moleque de Xerém e deve ter sua primeira chance no profissional do Tricolor neste Campeonato Carioca.

“Conversas paralisadas entre Hulk e Fluminense, por causa do percentual de molecada da base. Sentimento meu, tá? Acho que é isso mesmo, pô. Que isso? A base não, pô! O Fluminense faz super certo com isso em não compactuar com isso, com esses termos. Vamos ver como acaba essa novela”, destacou Felipe Melo em postagem no Instagram. 

Fluminense desistiu de Hulk. Foto: Jorge Rodrigues/AGIF

Opinião do Antenados no Futebol

Xerém é muito importante para o Tricolor e o clube carioca fez certo em não ceder nenhum valor de sua base a um rival direto. Com a desistência por Hulk, assim como aconteceu na situação de Savarino, o Fluminense perde tempo no mercado da bola ao decidir aguardar desfechos.

Agora, o FFC corre contra o tempo para agilizar reforços importantes. O time estreia em 2026 nesta quarta-feira (14) diante do Madureira no Campeonato Carioca.