Palmeiras vivíssimo
O Palmeiras sonha em terminar 2025 com as taças do Brasileirão e da Libertadores. Maior campeão do Brasil, o Verdão quer se isolar como o maior vencedor brasileiro da história da competição continental.
Neste domingo (5), o Alviverde encara o São Paulo no MorumBis a partir das 16h (Brasília), em Choque-Rei válido pela 27ª rodada do Brasileirão. Para o clássico, o técnico Abel Ferreira deve promover a entrada de Raphael Veiga na equipe.
Felipe Anderson revela volta por cima no Verdão
Uma das peças mais importantes de Abel Ferreira em 2025, Felipe Anderson sofreu para se readaptar ao futebol brasileiro. Se no ano passado o atacante era um dos mais questionados pela torcida, hoje ele se firmou de vez na equipe e mostra um bom futebol.
Em entrevista ao colega Felipe Silva, da ESPN, Felipe Anderson revelou alguns detalhes de sua volta por cima no Verdão: “No futebol, vemos tantas situações em clubes, atletas, que sofrem muitas vezes com adaptação ou o clube que, por mais que jogue bem, não consegue os resultados e muitas vezes se criam coisas que não existem”.
“Aqui no Palmeiras, temos planos e objetivos durante todo o ano e o trabalho é muito bem feito. Já demonstramos que queremos continuar brigando por todos os títulos. Mesmo quando não conseguimos vencer, batemos em finais e a gente sabe que é assim que as coisas vão acontecendo, quando não funciona, temos que ter paciência e essa virtude é dos vencedores”, acrescentou Felipe Anderson.
Libertadores é o sonho
O camisa 7 revelou que vive a expectativa de conquistar a Libertadores pelo Palmeiras. Felipe Anderson já venceu a competição uma vez, quando defendia o Santos em 2011, mas sonha em voltar a erguer o troféu mais cobiçado da América do Sul com as cores do Verdão.
“É um sonho (conquistar a Libertadores pelo Palmeiras), um desejo muito grande de participar disso e levar esse título. O Palmeiras é isso, sofre um pouquinho, mas não desanima e nem abaixa cabeça, isso que é importante para jogar a Libertadores”, finalizou o atacante palmeirense.
