Botafogo pode ter problemas com Perri

Lucas Perri defendeu o Botafogo na temporada 2023, se transferiu para o Lyon, da França, e agora. atua pelo Leeds da Inglaterra. Porém, recentemente, o goleiro entrou na Justiça contra o Glorioso.

De acordo com informações apuradas pelo blog do Ancelmo Gois, em O Globo, Lucas Perri entrou na Justiça contra a SAF do Botafogo e cobra R$ 2.834.964,68 por obrigações previstas em contrato e direitos trabalhistas não quitados.

Segundo a fonte, em luvas contratuais, Perri cobra R$ 1.293.240,24, que deveriam ter sido pagos entre janeiro de 2024 e agosto de 2025. Já os direitos trabalhistas, são: direitos de imagem, multas, proporcionais de FGTS, férias e 13º salário.

Goleiro tentou resolver o caso amigavelmente

Ainda de acordo com o blog, Lucas Perri tentou resolver o caso amigavelmente com a SAF, diz a defesa, mas não obteve sucesso. A situação repercutiu entre os torcedores botafoguenses nas redes sociais.

Além dele, outro jogador que também repercutiu entre os torcedores foi Luiz Henrique. Ex-Alvinegro, o atleta se destacou no jogo da seleção brasileira contra o Chile e recebeu elogios de Carlo Ancelotti.

Lucas Perri cobra o Botafogo – Foto: Abner Dourado/AGIF.

Agora, com o Cuiabano de volta, o Botafogo se prepara para encarar o Vasco da Gama no duelo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. O confronto entre as equipes acontecerá no dia 11 de setembro, às 21h30, no Nilton Santos.

O duelo de ida terminou empatado em 1 a 1, portanto, o vencedor do confronto se classificará para a semifinal da competição nacional. Em caso de um novo empate, a decisão da vaga será nos pênaltis.