Empate com o Juazeirense
O Bahia ficou no empate contra o Juazeirense no último domingo (8), pelo Campeonato Baiano. Desse modo, apesar de manter a invencibilidade, o Esquadrão perdeu os 100% de aproveitamento na competição estadual. Mesmo assim, já está garantido na próxima fase do torneio e na primeira colocação geral, restando duas rodadas.
A partida marcou a reestreia de Everaldo no Tricolor de Aço, que já voltou ao clube marcando um gol de pênalti e sendo eleito o melhor jogador do confronto. O atleta chega ao Bahia para ser o reserva imediato de Willian José até a chegada de Alejo Véliz no meio do ano.
Everaldo analisa disputa de posição no Bahia
Em coletiva de imprensa, Everaldo falou sobre a disputa por posição com Willian José e Dell no ataque do Bahia e deixou claro que vai buscar seu espaço com Rogério Ceni.
“A gente sabe que o calendário do futebol brasileiro é bem extenso, com muitos jogos. Jogar 90 minutos todo jogo é algo raro, principalmente na nossa posição de atacante. O Willian José é um cara experiente, assim como eu, e o Dell é o presente e o futuro do Bahia. Estou aqui para ajudar”, iniciou.
“Óbvio que vou buscar meu espaço, meus minutos, meus gols, mas estou aqui para ajudar. Quero fazer o meu melhor e fazer com que o Bahia chegue aos títulos que a gente tanto espera”, completou.
Willian José é visto como o titular absoluto do Bahia, e Dell, apesar de muito promissor, ainda não é considerado pronto. Por isso, o Esquadrão foi atrás de Everaldo, que estava sem espaço no Fluminense.
Opinião do Antenados no Futebol
Everaldo chega ao Bahia como uma opção provisória. Afinal, não vinha brilhando no Fluminense, mas conhece muito bem o clube baiano e vai ocupar a reserva de Willian José até a chegada de Alejo Véliz, que gera muita expectativa.
