No último sábado (11), em jogo realizado no Estádio Gigante da Beira-Rio, o Internacional até saiu atrás do marcador, entretanto, não sucumbiu perante sua torcida e bateu a equipe do Esportivo por 4 a 1. Com o triunfo, Mano Menezes e companhia garantiram de ‘uma vez por todas’ a segunda colocação do Gauchão.

Todavia, mesmo com foco total nos próximos embates de 2023, nesta sexta-feira (17), outro assunto está ‘fervendo’ no Clube do Povo: o mercado da bola. Sobre o tema em questão, após procurar volantes como Cuéllar, Walisson e Santiago Hezze, a direção do Maior do Sul tem um novo nome para o setor do meio-campista: trata-se de Diego Pituca.

Sendo assim, a seguinte informação do jornalista Lucas Collar veio à tona. “Inter faz proposta na casa dos R$ 10 milhões e tenta a contratação do ex-Santos, atualmente no Kashima Antlers/JAP”. Agora, após descobrirem o negócio, nossos adeptos já mandaram o papo reto se aceitam ou não essa novidade na equipe. A primeira parte, aprovou. Pituca é hoje o que era o Lindoso no Botafogo quando veio ao Inter. Me agrada”. “O cara joga bem demais, espero que venha”.

Leia mais: “É craque de bola”, “Não teve sangue com a nossa camisa”; Torcida do Inter ‘ferve a web’ com possível retorno de Nico López

Via: Sport Club Internacional

Por fim, como em tudo na vida, alguns torcedores ‘reprovaram’ essa possível contratação. “Bagre, se ele vier pode esquecer o Cuéllar, e com esse aí de 5 não ganharemos nada”. “O meio-campista até foi bem no Peixe, porém, acredito que a direção precise trazer um nome mais forte para jogar a Libertadores”. “É fraco demais, espero que não de negócio”.