Durante o programa Fala a Fonte, da ESPN, o jornalista André Hernan informou que, caso Roger Machado seja demitido no São Paulo, a prioridade da diretoria para substituí-lo será Dorival Júnior.
“Se acontecer do Roger cair, 000001 é o Dorival Júnior. O São Paulo entende, e eu falei com uma fonte que me explicou isso, que o Dorival se valorizou pós-Seleção e pós-Corinthians depois dos dois títulos“, iniciou.
“Então assim, o Dorival hoje é um treinador caro. É um treinador que custa caro e é distante da realidade do São Paulo hoje. Porque a valorização dele começou no São Paulo, que foi para a Seleção, aí depois voltou para o Corinthians, ganhou os dois títulos e saiu e está aí. É um treinador que o São Paulo entende que é caro, então teria que ter uma negociação”, acrescentou.
Aprova um possível retorno de Dorival ao São Paulo?
Aprova um possível retorno de Dorival ao São Paulo?
48 fãs já votaram
Conselheiros alertam sobre possíveis cenários
“E o que dá mais pressão ainda em cima do Roger? Porque assim, o que o presidente Massis ouve e lê lá no WhatsApp quando ele recebe as mensagens dos aliados, de conselheiros e de gente do clube é: ‘vão deixar o Dorival ser contratado por outro clube e ficar a ver navios?'”, seguiu.
“Então assim, é uma pressão muito grande, cara. É muito grande a pressão em cima do presidente Massis. Ele está tentando segurar a onda ali, está tentando equilibrar os pratos, mas esse jogo contra o Juventude é um jogo assim: ou para acalmar o bastidor, ou para dar uma acalmada, ou para o negócio degringolar de vez”, finalizou.
A partida que pode ser decisiva para a continuidade de Roger Machado no Clube contra o Juventude é válida pela terceira fase da Copa do Brasil. O jogo de ida acontecerá nesta terça-feira (21), às 19h15, no Estádio do Morumbis.
Roger Machado vive péssimo momento
Além das derrotas no Brasileirão, o que tem incomodado boa parte da torcida é o desempenho da equipe. O Tricolor é um time que tem abusado dos cruzamentos nos últimos jogos, com poucas jogadas trabalhadas.
