Vasco mira retomada no Brasileirão
O Vasco da Gama vem de derrota pelo placar de 2 a 0 no confronto diante do São Paulo disputado em São Januário. Agora, o Cruz-Maltino vira a chave e se prepara para encarar o Botafogo na próxima rodada da competição nacional.
Antes da bola rolar, quem virou assunto nos bastidores foi Paulinho. Conforme informado pelo Papo na Colina, apesar do meio-campista ter sido relacionado novamente por Diniz, ele segue com o futuro incerto nos bastidores.
Sob o comando do atual treinador, Paulinho atuou em apenas seis partidas, sendo todas elas saindo do banco de reservas na reta final. O último jogo em que ele havia sido utilizado foi há mais de um mês, no empate contra o Ceará, onde entrou aos 41 minutos do segundo tempo.
Ajudou o time em 2023
Paulinho foi um dos pilares da equipe na luta contra o rebaixamento em 2023, mas, neste momento, está em baixa. Ele iniciou o ano como titular sobre o comando de Carille, porém, as atuações abaixo do esperado fizeram com que ele perdesse espaço.
Atualmente, o atleta está atrás de nomes como Tchê Tchê, Thiago Mendes e até Mateus Carvalho. Segundo a fonte, o motivo é por opção técnica. Isso porque ele treina normalmente. Seu contrato com o Clube é válido até o fim de 2025.
Opinião do Antenados no Futebol
Na temporada em geral, Paulinho disputou 25 jogos pelo time carioca, balançou as redes em uma oportunidade e contribuiu com uma assistência. Sua permanência dependerá muito do técnico. Ao que parece, neste momento, ele não conta com um atleta, portanto, uma saída seria melhor para ambos.
Porém, conforme citado acima, o foco agora está na partida contra o Botafogo, onde o Diniz deve realizar três mudanças na equipe titular. O jogo acontecerá nesta quarta-feira (5), às 19h30, no Estádio Nilton Santos.
