Na última segunda-feira (14), o Vasco empatou com o RB Bragantino em 1 a 1, com gol de Pablo Vegetti, enquanto o tento do Massa Bruta foi feito por Gustavinho, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o empate, o Cruzmaltino está na 19ª colocação com 13 pontos conquistados.
Com cinco a menos que o Bahia, 16º colocado, o Gigante da Colina busca uma reabilitação na competição de forma urgente. Para isso, trouxe alguns reforços, o principal deles foi Dimitri Payet, o francês deu uma declaração sobre os motivos que o fizeram acertar com o clube carioca e declaração caiu como uma bomba, na torcida.
“Depois de um ano difícil, precisava de um desafio onde pudesse me divertir e brincar. Tenho objetivos com meu novo clube e irei fazer o que for necessário para cumpri-los.”, disse o jogador em declaração divulgada pelo Twitter News Almirante.
- Aconteceu isso, ninguém esperava: Pepa recebe notícia PREOCUPANTE sobre titular do Cruzeiro
- “Está igual…”; Diego Hernández abre o jogo sobre adaptação ao Botafogo e faz afirmação surpreendente sobre o futebol brasileiro
- Queridinho de Sampaoli no Flamengo entra na MIRA de clubes da Premier League
- Está descontente, chateado: Craque pode ajudar e Internacional espera ‘caminhão de dinheiro’ por Alisson
- É isso que vai acontecer, atenção especial nele: Situação OFICIAL de Dudu vem à tona de última hora no Palmeiras
Payet na temporada 22/23 pelo Olympique de Marselha disputou 27 partidas anotou quatro gols e deu três assistências. O próximo jogo do Vasco será diante do Atlético-MG, no domingo (20), às 11h, em casa, pela 20ª rodada do Brasileirão, na busca pela reabilitação
