Após garantir vaga em mais uma final, desta vez da Copa do Brasil, o Flamengo agora volta as atenções para o Campeonato Brasileiro. Isso porque, neste domingo (18), às 16h, o Mais Querido enfrenta o Fluminense, pela vigésima sétima rodada da competição nacional. Com foco no clássico, o Fla define os titulares no treino deste sábado (17).

No entanto, outro assunto ainda segue ‘rendendo’ e agitando as alamedas do CT Ninho do Urubu: a fase de Everton Cebolinha. Sobre o assunto, em análise publicada na coluna do UOL, o jornalista André Rocha apontou que o maior desafio de Dorival Júnior no comando do Rubro-Negro será recuperar o jogador antes da final da Libertadores e da Copa do Brasil.

Sendo assim, Rocha declarou. ” Cebolinha apresenta muito mais erros que boas jogadas, apesar da vontade de acertar. Bem pouco para tamanha expectativa e não pode reclamar de minutos em campo. Iniciou sete dos nove jogos que disputou pelo Brasileiro e teve a chance de formar dupla de ataque com Pedro na volta contra o Vélez. Neste pode usar em sua defesa o posicionamento mais pela direita, porém o desempenho geral até agora é decepcionante”, ressaltou.

Leia mais: Após ficar na ‘geladeira’, parça de Diego volta com tudo e atinge números expressivos no Flamengo

Via: FLA TV

Voltando o papo para o BR 22, o time carioca é o 3º colocado com 45 pontos, nove a menos que o Palmeiras. Por isso, o próximo embate pode definir se Dorival e Cia irão ou não voltar para briga do torneio nacional, sendo assim, um triunfo contra o Flu se tornou fundamental para os times a frente não ‘desgarrarem ‘no torneio.