D’Alessandro falou sobre o momento do Internacional
Andrés D’Alessandro, diretor esportivo do Internacional, veio a público prestar alguns esclarecimentos sobre o mau momento do Colorado. O argentino negou que exista salários atrasados para os jogadores.
“O salário está em dia e o direito de imagem conforme combinado com os atletas”, disse ele, em entrevista coletiva concedida nesta quinta-feira (18), colocando um ponto final nas especulações.
Recentemente, surgiu os rumores de que o Internacional não estaria conseguindo honrar os pagamentos com os atletas. Inclusive, esse fator poderia colaborar para o mau desempenho em campo dos comandados de Roger Machado.
Cobrança para o elenco
Na coletiva, D’Alessandro relembrou os seus tempos de jogador do Internacional para, assim, indicar responsabilidade do elenco na má fase do Colorado. Em contrapartida, o dirigente também não eximiu a culpa da diretoria.
“Como jogador, eu falava que a maior parcela de culpa era dos jogadores. São os que entram para jogar. Todos temos culpa e temos que assumir“, avaliou o argentino, sobre a situação vivida na temporada.
GreNal ganha caráter de decisão
Contra o Grêmio, o Internacional busca iniciar uma reação no Campeonato Brasileiro, após eliminações na Copa Libertadores e na Copa do Brasil. O Colorado venceu apenas dois dos últimos 11 jogos, o que deixou Roger Machado sob risco de demissão.
Por isso, o GreNal 448 ganhou um caráter de decisão para o Internacional, uma vez que ocupa a 12ª colocação com 27 pontos – 5 acima do Vitória (22), o primeiro no Z4. O clássico será neste domingo (21), às 17h30 (de Brasília), no Beira-Rio, pela 24ª rodada do Brasileiro.
