Crespo elogiou o Palmeiras

Nesta manhã de quinta-feira (6), o assunto no Palmeiras é uma declaração de Hernán Crespo envolvendo o Palestra. Isso porque, após o empate por 2 a 2 entre São Paulo e Flamengo, o comandante argentino surpreendeu ao rasgar elogios para o rival paulista.

Sendo assim, a seguinte declaração veio à tona. “Neste momento, Palmeiras e Flamengo estão em outra dimensão na América do Sul, não só no Brasil. Se você comparar, você fica mal. Não podemos neste momento, na história podemos comparar, mas a realidade nossa é outra”, frisou.

Em uma segunda parte, o gringo ainda elogiou a gestão realizada pelos rivais que permite recusar altas propostas. “Quanto custam os jogadores do Flamengo e do Palmeiras? Eles têm facilidade não só de comprar, mas também de resistir às propostas do futebol europeu”, declarou.

Dando um compasso final, a torcida palmeirense mandou os seguintes recados sobre essas declarações de Crespo (SIC). “Ele foi muito bem, reconheceu que o nosso time vem realizando um excelente trabalho e ter gestão é algo fundamental”.

Opinião da Redação do Antenados no Futebol

É gratificante ver um treinador assumir o que pode fazer o time melhorar e elogiar os rivais, até porque, é evidente que a gestão de Palmeiras e Flamengo é algo a ser copiado pelos adversários e caso isso não ocorra, os times devem se distanciar ainda mais na briga pelos títulos em todas as competições.

RS – PORTO ALEGRE – 16/10/2025 – BRASILEIRO A 2025, GREMIO X SAO PAULO – Hernan Crespo tecnico do Sao Paulo durante partida contra o Gremio no estadio Arena do Gremio pelo campeonato Brasileiro A 2025. Foto: Maxi Franzoi/AGIF

Palmeiras x Santos

Mudando o papo para o próximo jogo do Campeonato Brasileiro, agora, o Palestra tem um clássico pela frente. Em duelo nesta quinta-feira (6), o elenco comandado por Abel Ferreira encara o Santos às 21h30 (de Brasília), pela 32ª rodada.

Uma provável escalação do Palestra para o clássico deve ter as seguintes peças em campo: Carlos Miguel, Khellven, Gustavo Gómez, Murilo, Piquerez, Bruno Fuchs, Andreas Pereira, Maurício, Felipe Anderson, Vitor Roque e Flaco López.