Nesta manhã de sexta-feira (20), o assunto no Flamengo é uma declaração de Marcelo Paz. Durante entrevista para a ESPN Brasil, o dirigente do Corinthians afirmou que a equipe tem peças para bater de frente com o time carioca e o Palmeiras na Copa Libertadores.
“São dois grandes adversários, com investimentos altíssimos, diferentes dos nossos, que foram baseados em uma janela a custo zero, mas com qualificação do elenco. Ainda assim, já mostramos neste ano que temos time para competir de igual para igual com Flamengo e Palmeiras”, declarou.
Em uma segunda parte de sua explanação, ele lembrou que duelos recentes contra os adversários. “Este ano enfrentamos o Flamengo na Supercopa e vencemos com autoridade. Contra o Palmeiras, pelo Paulista, fomos superiores, mas perdemos”, finalizou.
Opinião sobre a declaração de Marcelo Paz envolvendo Flamengo, Corinthians e Palmeiras
Falar em competir igualmente com Flamengo e Palmeiras é uma forma de projetar confiança e elevar o nível de exigência dentro do clube. O Corinthians não está acostumado a ser visto como favorito na Libertadores e o dirigente acerta em tomar essa postura.
Entretando, acreditamos que caso realmente deseja ser uma pedra no sapato dos rivais, a equipe vai precisar mostrar bem mais do que vem jogando, no momento, Flamengo e Palmeiras jogam um futebol mais vistoso.
Você concorda que o Corinthians pode bater de frente com Flamengo e Palmeiras?
Você concorda que o Corinthians pode bater de frente com Flamengo e Palmeiras?
40 fãs já votaram
Flamengo venceu o Remo
Por fim, mudando o assunto para a temporada do Mengão, vale frisar que na noite da última quinta-feira (20), o time fez a famosa lição de casa e vem maiores dificuldades, vencer o Remo pelo placar de 3 a 0.
Agora, a equipe se prepara para enfrentar o Corinthians, em um duelo que pode responder essa declaração de Marcelo Paz, de que o time alvinegro tem condições de ‘peitar’ o Mais Querido.
