Triunfo importante no Campeonato Baiano
O Bahia conquistou um bom resultado diante do Porto no último domingo (1), pela sexta rodada do Campeonato Baiano. Jogando em casa, o Tricolor de Aço venceu a equipe adversária por 3 a 1, com gols de Michel Araújo, Dell e Kauê Furquim.
Com o resultado, o Tricolor de Aço manteve 100% de aproveitamento no torneio estadual. Agora, o Esquadrão foca no Campeonato Brasileiro, onde encara o Fluminense nesta quinta-feira (5), na Fonte Nova.
Rogério Ceni analisa início de Kike Olivera no Bahia
Após o triunfo diante do Porto, Rogério Ceni analisou o início de Kike Olivera no Bahia e destacou a entrega do uruguaio em campo, mas admitiu que o atleta ainda não desempenhou o esperado tecnicamente.
“Acho que ele tem uma coisa que os uruguaios têm, na sua maioria: alma e coração. Ele é um cara dedicado. Pode ainda não ter encontrado, tecnicamente, o ponto exato, mas é um cara que pressiona, percorre, ajuda os companheiros, não para. Ele é um exemplo de caras que conseguem vencer na vida, mesmo talvez não sendo o melhor jogador tecnicamente”, iniciou.
“É um cara que entrega tudo nos jogos, especialmente fora de casa, jogos de copas, que são jogos pesados. Eu acho que ele tem muito a acrescentar, muito para ajudar, e que ele seja o espelho para muitos. Às vezes, é necessário você ter um espelho para virar, para ter um comprometimento como ele tem, um desejo de jogar como ele tem”, completou.
Apesar de Ceni entender que o atleta ainda possa entregar mais, o uruguaio teve uma boa atuação diante do Porto e vem crescendo de produção. A tendência é que, aos poucos, o atacante se consolide como uma opção interessante no ataque da equipe baiana.
Opinião do Antenados no Futebol
O jogador, de 23 anos, não brilhou no Grêmio, mas, mesmo em poucos jogos, já demonstrou que pode dar uma boa resposta com a camisa do Bahia. Caso isso aconteça, o atleta será uma boa opção para Rogério Ceni.
