Bernabei vive péssima fase no Internacional

Nesta manhã de sexta-feira (7), o assunto no Internacional é Alexandro Bernabei. Isso porque, depois de ter um começo de trajetória espetacular no Colorado, nos últimos meses, o jogador caiu de rendimento e isso vem preocupando a comissão técnica.

Falando mais sobre o gringo, vale frisar que seu desempenho recente assusta. Nos últimos 11 confrontos disputados por ele pelo Colorado, foram 10 cartões amarelos recebidos, sendo que no Gre-Nal ele foi alvo de duas advertências, deixando o gramado por expulsão.

Ainda citando o atleta, vale frisar que além da questão disciplinar, ele vem sofrendo demais para marcar os pontas dos adversários e claramente não vive seu melhor momento defensivo, o que ligou um alerta na comissão de Ramón Díaz.

Opinião da Redação do Antenados no Futebol

É de conhecimento geral que Alexandro Bernabei não vive uma boa fase no Colorado, porém, acreditamos que o jogador tem potencial para mudar isso ainda na atual temporada e quem sabe se ficar alguns jogos no banco, não pode acordar e jogar melhor.

Além disso, vale frisar que no momento complicado que o time vem passando, é normal uma maior pressão e essa oscilação acaba sendo algo comum, porém, o traballho dentro do Inter tem que ser para que isso acabe o quanto antes.

PE – RECIFE – 25/05/2025 – BRASILEIRO A 2025, SPORT X INTERNACIONAL – Bernabei jogador do Internacional durante a partida entre Sport e Internacional no Estadio da Ilha do Retiro em Recife (PE), pelo campeonato brasileiro Serie A. Foto: Marlon Costa/AGIF

Por fim, vale frisar que com o revés para o Vitória, a distância para o time baiano diminuiu para apenas dois pontos. Se aproximando do Z4, agora, o elenco de Alan Patrick, Vitão e cia tem só três pontos a mais que o 17º colocado, o Santos.

Internacional x Bahia

Buscando um resultado positivo para evitar uma pressão ainda maior, no próximo sábado (8), às 18h30 (de Brasília), o Clube do Povo encara o Bahia, no Beira-Rio, em Porto Alegre, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2025.